Amados, a paz de Jesus! É com muita alegria que iniciamos este blog com já trazendo uma grande boa-nova: Hoje, as 18h na capela São Pedro Nolasco o Grupo de Oração São Miguel Arcanjo inicia suas atividades em 2012. Um dia para celebrarmos as graças e vitórias que Deus nos concedeu e para ouvir do próprio Deus o que Ele tem para nós nesse ano de 2012.
Nosso Deus tem se mostrado providente e misericordioso para conosco, pois Ele só pode nos amar. Jesus vem nos convidar a iniciar não iniciar o ano com o "pé-direito" e sim com Ele no peito. Eis um local onde podemos nos alegrar e buscar refúgio, um local onde nos encontramos com Deus de forma única, sem deixar de ser jovem. Deus nos concede um novo tempo, uma folha em branco. Iniciemos este ano deixando de lado as angústias e medos, e nos lancemos nos braços de Jesus!
Venha participar conosco, hoje as 18h na capela São Pedro Nolasco, aqui em jovem, aqui tem FOGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário